Facchini

IVECO ganha prêmio com o portal MyIVECO

IVECO/Divulgação
O MyIVECO, portal da IVECO dedicado a serviços relacionados a veículos comerciais, ganhou o prêmio “Interactive Key Award” na categoria Melhor Utilização de Mídia Digital, que inclui projetos de comunicação inovadores, como websites, aplicativos móveis e ferramentas digitais que ampliaram a experiência de mídia digital. Critérios de seleção foram desenvolvidos nas áreas de conscientização da marca, estratégias de marketing, envolvimento do usuário e fidelização. 

A cerimônia de premiação aconteceu no auditório da Universidade IULM em Milão, Itália. O prêmio da IVECO, marca da CNH Industrial, foi recebido por Fabrizio Conicella, gerente global de Tecnologias Digitais da IVECO para veículos comerciais e especializados. “O setor de veículos comerciais está passando por um período de mudanças que está ocorrendo em um ritmo sem precedentes, influenciado por macrotendências, como a digitalização. Com o portal MyIVECO, a marca leva a conectividade ao próximo nível, abrindo portas para um mundo inovador de serviços altamente personalizados e fornecendo uma interface interativa para os clientes monitorarem e gerenciarem seus veículos em tempo real, onde quer que estejam”, destaca o executivo. 


O portal MyIVECO [www.my.iveco.com] é a plataforma que permite que os clientes da IVECO permaneçam conectados ao seu veículo por meio do monitoramento constante de dados via smartphone, tablet ou PC. Com a ferramenta, os usuários podem acessar informações atualizadas sobre a sustentabilidade e eficiência de sua frota de veículos através de um relatório de emissões de CO2 e acompanhamento do desempenho da direção. 

O prêmio Interactive Key Award é referência mundial da comunicação digital. Organizado anualmente pelo Gruppo Editoriale Media Key, celebra seu vigésimo aniversário em 2019. Paralelamente a este prêmio, destacam-se o Key Award e o Radio Key Award, dedicados à publicidade no rádio e na TV, e o Press, Outdoor & Promotion Key Award para eventos, cartazes e campanhas de mídia. 

Este ano 200 projetos, em mais de 25 categorias, foram avaliados por um júri de 40 especialistas do setor, incluindo diretores de marketing e diretores de criação de empresas italianas, jornalistas dos principais jornais, psicólogos e professores universitários. 
FONTE: IVECO 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA