Facchini

Cargolift abre 7 vagas para motoristas carreteiros

Cargolift/Divulgação
A Cargolift, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 7 motoristas carreteiros em São José dos Pinhais, Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e residir em São José dos Pinhais, Paraná
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@cargolift.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO - FILIAL SJP".
Atualmente a Cargolift conta com uma frota de mais de 530 veículos, especializada no transporte rodoviário nacional de produtos perigosos, automobilísticos, cosméticos entre outros.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA