SCS Software lança pacote de equipamentos florestais para o American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação
Surpreendendo mais uma vez os fãs do consagrado American Truck Simulator, a SCS Software lançou na última terça-feira, 11 de junho, um pacote inédito de equipamentos florestais. O lançamento da novidade aconteceu de forma simultânea a apresentação da nova expansão de mapa do simulador, que acrescentou o estado de Washington.

Batizado de Forest Machinery, a nova expansão acrescenta ao American Truck Simulator, oito novas cargas sendo, seis tratores (Forwarder, Log Harvester, Log Loader, Log Stacker, Mulcher, Stumper) e dois semirreboques especiais (Tug Grinder, Knuckleboom Loader). 

A novidade não se restringe apenas as cargas e equipamentos característicos do estado de Washington. De acordo com o comunicado oficial da SCS Software, a nova DLC acrescenta ainda ao simulador novos acessórios, como por exemplo, protetores de cabine e uma mini motosserra para decorar a cabines dos veículos.

O pacote Forest Machinery já está disponível para aquisição através da loja virtual Steam por apenas R$ 12,49.
American Truck Simulator - Washington DLC
Já a nova expansão do mapa se destaca ainda pelos números expressivos. De acordo com a desenvolvedora, 3.800 milhas de rodovias serão adicionadas ao simulador, 16 novas cidades (Vancouver, Longview, Aberdeen, Olympia, Tacoma, Seattle, Everett, Port Angeles, Bellingham, Omak, Wenatchee, Yakima, Kennewick, Grande Coulee, Spokane, Colville), mais de 20 pontes, as icônicas montanhas de Washington (Monte Santa Helena e Monte Rainier), cargas únicas (motores de aviões, caminhões, barcos entre outras) e uma dezena de novas empresas. 

A nova expansão também já está disponível para aquisição através da loja virtual Steam por apenas R$ 31,99.

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários