Facchini

Randon New R

Transportes Sílvio abre vagas para motoristas carreteiros em 3 estados

Transportes Sílvio/Divulgação
A Transportes Sílvio, empresa catarinense com 40 anos de experiência no transporte rodoviário nacional e internacional de cargas frigoríficas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região Sul do Brasil. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada de pelo menos 1 ano com carreta, disponibilidade para viagens e residir no Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou Paraná. Ainda segundo a empresa, conhecimento em rotas do Mercosul será um diferencial.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transportessilvio.com.br ou se candidatar CLICANDO AQUI
Atualmente a Transportes Sílvio é especializada no transporte de cargas refrigeradas e secas no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA