Facchini

Ministério da Saúde recebe 680 ambulâncias Sprinter este ano

Mercedes-Benz/Divulgação
Reafirmando a posição da Mercedes-Benz entre as principais fornecedoras de ambulâncias para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Grupo Mardisa de concessionários de veículos comerciais da marca já entregou o volume total de 680 unidades da Sprinter para o Ministério da Saúde esse ano. Esse lote foi distribuído a prefeituras de vários estados.

“Esse volume total de 680 unidades Sprinter faz parte da licitação de 1.500 ambulâncias vencida pelo Grupo Mardisa em setembro do ano passado, cujas entregas começaram a ser realizadas em 2019”, informa Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Com essa licitação, em três anos, chegaremos a entregar 3.100 unidades para o Ministério da Saúde”.

A REV recebeu ontem, em sua fábrica de Sorocaba, no interior de São Paulo, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para a apresentação de um novo lote de ambulâncias Sprinter para o SAMU. O evento contou com a presença de vários prefeitos e secretários municipais de saúde e também com executivos da Mercedes-Benz e da Mardisa.

Sprinter assegura eficiência e confiabilidade no setor de saúde
Essa nova entrega para o SAMU reforça o posicionamento da Linha Sprinter como referência nas configurações ambulância, UTI móvel e UTI resgate, com notável versatilidade de aplicação.

A Sprinter também é reconhecida pela agilidade, conforto e segurança no atendimento móvel de urgência e emergência. Além disso, é destaque pela avançada tecnologia, performance e qualidade, agregando valor à prestação de serviços dos clientes da marca.

A implementação dos veículos para remoção médica e hospitalar é feita por empresas especializadas. Os furgões Sprinter, assim como os chassis com cabina, são reconhecidos neste setor pela facilidade e agilidade nos trabalhos de transformação dos veículos em vários tipos de ambulância. A robustez construtiva da Sprinter contribui para a execução de um produto final de elevada qualidade.


Mercedes-Benz oferece atendimento customizado a clientes
A distribuição das ambulâncias Sprinter do SAMU aos municípios fica a cargo do próprio Ministério da Saúde. Como a Rede de Concessionários Mercedes-Benz está presente em todos os estados, as prefeituras contam com assistência técnica especializada e rápida reposição de peças de manutenção e reparo, para que as ambulâncias estejam sempre prontas para a prestação de serviços à população.

A Mercedes-Benz e seus concessionários oferecem um atendimento customizado aos clientes de comerciais leves. Nesse sentido, a Rede conta hoje com unidades Van Center (estrutura totalmente dedicada para os veículos Sprinter, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessa linha de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA