Facchini

Conheça o Prêmio Trator do Ano Brasil®2019/2020

Pelo quinto ano a Revista AGRIWORD, com o patrocínio da Trelleborg Wheel Systems, promove o Prêmio Trator do Ano Brasil, premiação de renome internacional que avalia e reconhece os principais equipamentos agrícolas disponíveis no país. 
A edição 2019/2020 contará com 15 marcas participantes, somando 44 diferentes produtos que serão avaliados por uma seleta banca de professores doutores da área de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país, são eles: Leonardo Monteiro da Universidade Federal do Ceará – Coordenador Técnico, Diego Augusto Fiorese da Universidade Federal do Mato Grosso, João Paulo Rodrigues da Cunha da Universidade Federal de Uberlândia, Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal e Viviane Castro dos Santos da Universidade Federal do Ceará.
A apresentação dos tratores participantes já acontece nesta terça-feira e quarta-feira, 2 e 3 abril, na sede da Trelleborg Wheel Systems na América do Sul, na cidade de  Santana do Parnaíba. Na ocasião, os fabricantes tem a oportunidade de se unirem com a Comissão Técnica e apresentar os atributos de cada equipamento. 
De acordo com a organização, o prêmio conta com produtos indicados em 04 (quatro) categorias diferentes:  até 100 cv, de 100 a 200 cv, mais de 200 cv e a categoria de Tratores Especiais. O grande TRATOR DO ANO BRASIL será o produto melhor avaliado pela comissão técnica dentre todas as categorias. Serão ainda oferecidos prêmios aos destaques dentro de cada categoria, que são os produtos melhor avaliados entre seus produtos similares. Além disso, o trator mais votado pelos agricultores através do site www.tratordoano.com, também será premiado. 
Já a entrega dos prêmios acontecerá no dia 30 de abril, terça-feira, às 16h, na Arena do Conhecimento durante a Agrishow 2019, segunda maior feira de tecnologia agrícola do mundo e a maior da América Latina, que acontece em Ribeirão Preto, São Paulo. 
Prêmio Trator do Ano Brasil 2019/2020 conta com o apoio da Agrishow, Brascab, Hydraforce, Marispan.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA