Facchini

Randon New R

Caio produz 68 Apache Vip para KCL de Minas Gerais

Divulgação/CAIO
A empresa KCL adquiriu 68 Apache Vip, ônibus urbano de motor dianteiro, fabricado pela Caio Induscar, líder de vendas no país. A KCL é tradicional cliente Caio e tem a frota composta por 100% de veículos da marca.

Das 68 unidades adquiridas, 41 são destinadas para Uberlândia e as demais irão operar no sistema municipal de transportes das cidades de Itaúna, Lavras, Montes Claros, Ribeirão das Neves e Varginha.

Os novos veículos contam com 12,6 metros de comprimento e lotação total de 84 pessoas. São totalmente acessíveis, com elevadores automáticos e assentos destinados para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.


Todos os carros são equipados com itinerários eletrônicos em LED e sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.

Visando proporcionar mais comodidade e conforto térmico aos passageiros todos os ônibus possuem barreira aos efeitos solares nos vidros na cor fumê. As unidades que serão destinadas para as cidades de Lavras e Ribeirão Neves, também contam ar condicionado.

A Caio Induscar, há mais de sete décadas, se preocupa em atender às demandas de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e excelência, colaborando para o mercado de transportes coletivo urbano do país. Por meio da equipe de pós-vendas, a marca também se diferencia fornecendo aos seus clientes toda assistência técnica necessária.
FONTE: Caio 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA