Facchini

Unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 135 mil caminhoneiros em 2018

Em 2018, as 14 unidades do Clube da Estrada Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de cargas da Edenred Brasil, receberam mais de 135 mil caminhoneiros. No total, foram realizados mais de 10 mil atendimentos de enfermagem, como aferição de pressão arterial e glicemia, e 11 mil serviços de barbearia. Os espaços são iniciativas que oferecem bem-estar e qualidade de vida aos motoristas profissionais.

"Os caminhoneiros precisam de apoio em suas viagens, pois a maioria deles corta o Brasil de norte a sul. Possibilitamos que eles tenham um cuidado especial e suporte em pontos estratégicos do País. As unidades do Clube da Estrada proporcionam bem-estar e qualidade de vida nas longas jornadas de trabalho. Tivemos um aumento de 40% no número de visitas de 2017 para 2018, o que mostra o quanto os clubes ajudam esses profissionais em sua rotina", destaca a diretora de Marketing e B2C da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

As unidades do Clube da Estrada oferecem serviços de barbearia, enfermagem, Wi-Fi, impressão de documentos, computadores com internet, sala de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, entre outros. Atualmente, são 14 unidades presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Em cada espaço, há sempre uma equipe de atendimento e apoio, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da marca, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a ação oferece comodidade, contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12 e já recebeu em todas as suas unidades, que se tornaram a casa dos caminhoneiros nas estradas, mais de 290 mil visitas.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA