Royal FIC abre vagas para motoristas categoria D e E em 3 estados

A distribuidora de combustíveis paulista, Royal FIC, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão, carreta e bitrem nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, cursos NR-20 e NR-35 atualizados, ensino médio completo e residir em Paulínia, São Paulo, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Sinop, Mato Grosso ou Cuiabá, Mato Grosso.
Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões, carretas e bitrens no transporte de combustível em todo o território nacional. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@royalfic.com.br destacando no assunto a vaga de interesse. 
Atualmente a Royal FIC é especializada na distribuição de Etanol, Diesel S10, Diesel S500, Gasolina Aditivada e Gasolina Comum. 
TEXTO: Lucas Duarte
FOTO: Épico Image Hub
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Bom dia ISO tudo não passa de mais uma enrolado pq a tabela frete não vai se comprida vai empurra ela tudo não passou de mais u golpe no nosso setor a gente qui fica esperando ISO acontece a lei. Só e cumprida pra punir nois caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  2. Sou motorista tenho todos os cursos

    ResponderExcluir
  3. Sou categoria D moro em Limeira já transporto produto perigoso GLP a 5 anos e tenho interesse na vaga fone e ZAP 019988970040

    ResponderExcluir
  4. Moro em Limeira e tenho interesse ZAP 019988970040

    ResponderExcluir
  5. Moro campo grande MS me.candidato numa vá tá de motorista tenho todos os requisitos

    ResponderExcluir
  6. Esse anúncio e uma fraude tão usando o nome da empresa pra dar goupe

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.