Facchini

Randon New R

Royal FIC abre vagas para motoristas categoria D e E em 3 estados

A distribuidora de combustíveis paulista, Royal FIC, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão, carreta e bitrem nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, cursos NR-20 e NR-35 atualizados, ensino médio completo e residir em Paulínia, São Paulo, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Sinop, Mato Grosso ou Cuiabá, Mato Grosso.
Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões, carretas e bitrens no transporte de combustível em todo o território nacional. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@royalfic.com.br destacando no assunto a vaga de interesse. 
Atualmente a Royal FIC é especializada na distribuição de Etanol, Diesel S10, Diesel S500, Gasolina Aditivada e Gasolina Comum. 
TEXTO: Lucas Duarte
FOTO: Épico Image Hub
Caminhões e Carretas 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA