Facchini

DAF XF ganha série limitada High Performance

A consagrada linha de caminhões DAF XF, ganhou recentemente uma série extremamente limitada no mercado europeu. A concessionária holandesa, Bakker Bedrijfswagens, apresentou na última semana a edição limitada High Performance. 

Com apenas 25 unidades e comercializada exclusivamente na terra natal da marca holandesa, a série limitada se destaca pela riqueza de detalhes, que vão desde a uma seleta combinação de cores até um acabamento interno refinado e elegante. 

Na parte externa do modelo destaca-se a combinação de cores, cinza e preto com detalhes em dourado nas rodas e em faixas em torno dos vidros e no para-choque frontal. Cada modelo conta ainda com a inscrição High Performance nas laterais, o nome da concessionária entre os famosos faróis Skylight e ainda um Brasão ao lado das janelas laterais com a frase "Made in Holland". 


Para garantir a série limitada um ar de esportividade, os modelos contam ainda com saias laterais, com entradas de ar, spolier dianteiro e ponteiras de escape esportivas. 

Já o espaço interno se destaca pelo acabamento em couro nas portas, volante e bancos, que se destacam ainda pelas costuras com linhas douradas e pelos desenhos do tipo colmeia. O painel conta ainda com um acabamento semelhante a fibra de carbono reforçando ainda mais os atributos esportivos da série limitada. 

De acordo com a concessionária holandesa, a série limitada High Performance contará com duas opções de motorização, Paccar MX-13 480 ou MX-13 530, ambas combinadas com transmissão automatizada TraXon.
TEXTO: Lucas Duarte 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA