Peterbilt lança pacote Blackout Exterior para o modelo 579

Presente no encontro anual da American Trucking Associations Technology Maintenance Council (TMC) em Atlanta, Geórgia, a Peterbilt, marca do grupo PACCAR apresentou um novo pacote de personalização para a linha de caminhões pesados 579. 

“A presença da Peterbilt no Encontro Anual da TMC é uma oportunidade para se conectar com muitos de nossos clientes fiéis e mostrar novos produtos e serviços”, disse Robert Woodall, gerente geral assistente de vendas e marketing. “Os executivos da frota e suas equipes chegam à TMC para obter as últimas informações do setor sobre desempenho e tempo de operação da frota. Estamos contentes de ter essas conversas e destacar como nosso portfólio atual de produtos e serviços oferece excelente desempenho, o que contribui para uma maior lucratividade para eles”.

Batizado de Blackout Exterior, o pacote foi apresentado no modelo 579 com cabine Ultraloft, atualmente a com maior espaço a categoria de caminhões rodoviários e que se destaca pelo elevado nível de conforto e comodidade ao motorista no dia a dia. 


O novo pacote de customização traz como principal destaque a pintura em cor preta, incluindo nos acabamentos, como por exemplo, na grade frontal, parachoques, quebra-sol e retrovisores, itens que são frequentemente cromados no mercado norte-americano. Outro grande destaque é a presença das rodas de alumínio Alcoa Dura-Black, que ao contrário do tradicional brilho, contam também com uma pintura na cor preta. 

“O pacote Blackout Exterior foi projetado para aumentar ainda mais o estilo dos motoristas do Modelo 579 UltraLoft”, acrescentou Woodall. “A aparência única do pacote aumenta a combinação já ganhadora do estilo arrojado Peterbilt e o conforto superior do motorista do UltraLoft.”, concluiu. 


TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários