Facchini

Tavares da Rocha & Rocha LTDA abre vagas para agregados

A Tavares da Rocha & Rocha LTDA, empresa paulista com 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu nesta semana uma nova oportunidade para proprietários de cavalos-mecânicos trucados e conjuntos completos que desejam agregar às operações da empresa. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas. 
Para fazer parte das operações os interessados devem atender os seguintes requisitos, possuir cavalos-mecânicos trucados, carretas tanque inox Térmica (produtos alimentícios), CNPJ (Firma aberta), motorista carreteiro com no mínimo 2 anos de experiência comprovada em carteira ou Carta de Referência, aprovação em Teste Prático realizado na transportadora, liberação da seguradora e rastreador instalado (Sascar).
Os proprietários de veículos interessados em participar das operações de transporte e que atendem aos requisitos devem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (15) 9 9704-8171 e tratar com Pâmela. 
Atualmente a Tavares da Rocha & Rocha LTDA é uma empresa de médio porte especializada no transporte de produtos alimentícios, óleos vegetais, ambos à granel.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA