PRF prende envolvido em roubo de carga e recupera cavalo mecânico

Um dos envolvidos no roubo de uma carreta foi preso e o cavalo trator foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação policial aconteceu no domingo (17) na Região Metropolitana de Cuiabá/MT.
Os agentes da Unidade Operacional São Vicente receberam informações do crime e deslocaram até Santo Antônio do Leverger, onde o motorista do veículo havia sido libertado, nas proximidades da ponte sobre o Rio Aricá-Mirim.
O caminhoneiro contou que na noite anterior, ao parar em frente a um restaurante na BR 364 em Jaciara, foi abordado por dois homens armados. A carreta, carregada com dois tratores agrícolas, foi levada pelos criminosos e o caminhoneiro mantido refém até a manhã de domingo, quando foi libertado e pediu socorro no acampamento de uma construtora, onde foi encontrado pela PRF.
Os policiais seguiram com as diligências e nas imediações da ponte localizaram um suspeito. A.L.C.S.G.S. foi identificado como um dos homens que abordou o caminhoneiro e que o manteve refém. A arma que ele usou no crime foi localizada, um revólver calibre 38 com seis munições.
Horas depois, outra equipe PRF, da Unidade Operacional Várzea Grande, localizou abandonado na BR 364, o cavalo trator roubado na ocorrência.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
FONTE: Agência PRF 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Enquanto a lei da mordomia pra bandido a coisa não vai melhorar,tinha que pegar é matar essas misérias ,ninhada de rato mata logo pra não crescer

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.