Facchini

Randon New R

Gestão de frotas: Aplicativos auxiliam gestores e condutores no agendamento de serviços

Com o objetivo de facilitar o agendamento de revisões e manutenções de frotas locadas da própria empresa, a Ouro Verde, especialista em gestão e terceirização de frotas, desenvolveu e apresentou no último ano (2018) um aplicativo voltado exclusivamente para gestores e condutores de veículos.

Batizado de On Road e disponível para o sistema Android e IOS, o aplicativo permite que o usuário acompanhe todo o processo, desde o agendamento do serviço até a entrega do veículo. Segundo o gerente sênior de Desenvolvimento de Serviços & Inovação da Ouro Verde, Luiz Guareschi, o mecanismo tem tido uma ótima aceitação pela facilidade e comodidade que proporciona. 

“Antes o usuário fazia a solicitação de qualquer serviço por telefone 0800 ou pelo portal, e tinha que aguardar no mínimo 24 horas para confirmação. Agora, com o aplicativo, recebe notificações em tempo real”, explicou o executivo. 


As novidades da empresa não param por ai. No início deste ano, a Ouro Verde apresentou ainda um aplicativo exclusivo para uso interno de seus colaboradores. Batizado de On Check, o aplicativo tem o objetivo de aprimorar processo de vistoria de entrega dos veículos locados. 

De acordo com Guareschi, o usuário também será beneficiado, visto que as inspeções serão realizadas diretamente pela Ouro Verde, o que irá proporcionar maior personalização e qualidade no serviço. "O processo será mais sustentável também, já que a vistoria será feita pelo aplicativo, gerando economia de papel e facilitando a comunicação entre cliente e empresa", destacou. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA