Facchini

Randon New R

Via Lácteos abre vagas para motoristas categoria D e E em 2 estados

A Via Lácteos Transportes, empresa paranaense com 15 anos de experiência no transporte de cargas líquidas alimentícias, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Cascavel, Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Motorista carreteiro: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de pelo menos 2 anos na função, idade entre 30 e 50 anos, disponibilidade para viagens e residir em Cascavel, Paraná ou regiões próximas.

Motorista truck: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D experiência comprovada em carteira de pelo menos 2 anos na função, idade entre 30 e 50 anos, disponibilidade para viagens e residir em Concórdia, Santa Catarina ou regiões próximas. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa através da aba TRABALHE CONOSCO
Atualmente a Via Lácteos Transportes atende clientes como a Cargill, Cemil, Itambé, Garoto, Heineken, Nestlé, Piracanjuba entre outras.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA