Facchini

Usina Santa Adélia abre 195 vagas para motoristas em duas cidades

A Santa Adélia, empresa paulista com mais de 50 anos de experiência no setor sucroalcooleiro abriu um novo processo seletivo para a contratação de 195 motoristas III - rodotrem no interior de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa em seu site oficial. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência na função e residir em Pereira Barreiro ou Sud Mennucci, São Paulo. 
A empresa destaca como benefícios, assistência odontológica, cooperativa de crédito, programa de participação nos resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO
Na safra 2017/2018 a Santa Adélia foi responsável pela produção de 5.207.075 sacas de açúcar, 313.685 m³ de etanol, além da comercialização de 361.395 MWh de energia exportada, totalizando uma moagem de 5,73 milhões de toneladas de cana.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA