Facchini

Randon New R

Eldorado Brasil abre 154 vagas para motoristas de tritrem

A Eldorado Brasil, empresa sul mato-grossense referência no mercado de celulose, abri um novo processo seletivo para a contratação de 154 motoristas de tritem em Três Lagoas e Água Clara, ambas no Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis, ensino fundamental completo, experiência comprovada com rodotrem ou tritem e disponibilidade para residir em Três Lagoas e Água Clara, ambas no Mato Grosso do Sul
Ainda segundo a empresa características como atitude de dono, determinação, disciplina, disponibilidade, franqueza, humildade e simplicidade serão considerados como diferenciais. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, através da aba OPORTUNIDADES ou comparecer em uma das seguintes datas e locais: 
24/01 - Água Clara, MS: Alojamento Eldorado localizado na Avenida 1º de Maio, Jardim Nova Água Clara, a partir das 8h. 
25/01 - Três Lagoas, MS: Entregar o currículo até esta data na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Dr Munir Thomé, 86, centro. 
Atualmente a Eldorado Brasil conta com cerca de 4 mil colaboradores e capacidade nominal para produzir 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano. Em 2017 a empresa superou a marca de 1,7 milhão de toneladas produzidas e estabeleceu um novo patamar para a indústria localizada em Três Lagoas (MS).
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA