Facchini

Randon New R

Bauer Express abre vagas para motoristas categoria D

A Bauer Express, empresa catarinense com 17 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de Truck no estado do Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, ensino fundamental completo, responsabilidade e disponibilidade para viagens noturnas e residir em Curitibanos, Paraná.
A empresa oferece como benefícios, salário compatível com a função, seguro de vida, uniforme, cesta básica, treinamento e bom ambiente de trabalho. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o Email: curitibanos.administrativo1@bauerexpress.com.br .
Atualmente a Bauer Express conta com mais de 1.000 colaboradores em 66 unidades espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, atendendo mais de 800 cidades nestes estados.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA