Facchini

Randon New R

SCS Software lança pacote de cargas especiais para o American Truck Simulator

A SCS Software, desenvolvedora do American Truck Simulator, lançou nesta quarta-feira (7) um novo pacote de cargas superdimensionadas para o simulador. Alguns detalhes do lançamento já vinham sendo divulgados nas últimas semanas. 
Inicialmente 11 cargas superdimensionadas e duas novas carretas foram adicionadas ao simulador, distribuídas principalmente no mapa básico. Entretanto, a empresa promete o lançamento de novas rotas nos próximos meses, especialmente no estado do Oregon, a mais recente expansão de mapa lançada pela empresa.
O grande desafio proposto pelo novo pacote de cargas é reforçado pelas dimensões e pesos em cada operação. De acordo com a SCS Software, há cargas com até 170.000 libras (85 toneladas), 6,5 m (21 pés) de largura, altura de 5 metros (17 pés) e comprimento de 16 m (52 ​​pés).
Destaca-se na nova DLC, a riqueza de detalhes e animações, como por exemplo, novos modelos, personagens, pedestres, jornalistas e colegas de transporte presentes ao longo de cada percurso, além da presença de dois veículos de escolta (batedores) que acompanham automaticamente o transporte e influenciam em todo o percurso, como por exemplo executando bloqueios no tráfego. 
Com a nova atualização, o American Truck Simulator passa a contar com uma combinação de mais de 90 trabalhos de transporte especial, novo sistema de pontos de verificação, novas advertências e conquistas. 
Special Transport já está disponível para aquisição na loja virtual Steam no valor de R$12,49, confira: CLIQUE AQUI

Confira o vídeo de lançamento: 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA