Marimex abre 52 vagas para motoristas carreteiros

A Marimex, empresa paulista com mais de 90 ano de experiência no segmento portuário e no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 52 motoristas carreteiros na Baixada Santista, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa em seu site oficial. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira de trabalho de pelo menos 6 meses na função e residir preferencialmente na Baixada Santista
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer no próximo sábado (01/12/2018) ou domingo (02/12/2018) das 09h às 17h no seguinte endereço: Rua Albert Schwedtzer, nº 1480, Alemoa, Santos, São Paulo, munidos dos seguintes documentos: -Carteira de Trabalho (CTPS) comprovando a experiência, currículo atualizado, cópia do certificado MOPP válido, cópia da CNH, Cópia da pesquisa de pontos no Detran (máximo 4 pontos) e cópia da Certidão de Prontuário no Detran (histórico da CNH). Homens e mulheres, sejam ex-funcionários ou não podem comparecer para a entrevista. 
Atualmente a Marimex presta serviços de transporte rodoviário de cargas, despacho aduaneiro, distribuição e armazenagem. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário