Facchini

Euro Truck SImulator 2 ganhará nova expansão do mapa na próxima semana

A SCS Software desenvolvedora dos jogos American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, anunciou nesta sexta-feira (23) a data de lançamento oficial da quinta expansão do mapa do ETS2.

Batizada de Beyond the Baltic Sea (Além do Mar Báltico, em português), a novidade acrescentará ao simulador de caminhões mais famoso do mundo cinco novos países, Lituânia, Letônia, Estônia, partes do oeste da Rússia e o sul da Finlândia.

Assim como nas expansões de mapa lançadas anteriormente, a nova atualização se destacará pela riqueza de detalhes e pela fiel representação da realidade. Segundo a desenvolvedora, dezenas de novas cidades, vilas, portos e aldeias, novas indústrias, milhares de quilômetros de estradas serão acrescentadas ao simulador. 

O grande destaque fica por conta das vastas áreas de baixa altitude, paisagens verdes, inúmeras construções históricas e marcos que remetem ao passado da região especialmente no século passado. Destaca-se a presença de São Petersburgo, uma das maiores metrópoles russas, além das regiões industrialmente ricas da Finlândia.

De acordo com a SCS Software, a expansão "Beyond the Baltic Sea", que acrescentará ao simulador mais de 13 mil quilômetros de estradas, 23 novas cidades, 30 novas industrias e empresas, além novas conquistas e milhares de outros recursos será lançada oficialmente na próxima quinta-feira (29) e comercializada na loja virtual Steam, no valor de USD 17,99, € 17,99, £ 13,49, aproximadamente R$ 68,00 no Brasil. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA