Facchini

Randon New R

Bandeirantes Logística Integrada abre vagas para motoristas

A Bandeirantes Logística Integrada, empresa paulista com mais de 80 anos de experiência na armazenagem e transporte de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência comprovada em carteira de trabalho de pelo menos 6 meses na função.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa através da aba RECURSOS HUMANOS
Atualmente a Bandeirantes Logística Integrada conta com uma frota com mais de 1.000 veículos novos e preparados para o transporte de diferentes tipos de carga (FCL, LCL, Distribuição e cargas projetos) em âmbito nacional. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA