Facchini

Randon New R

Tora Transportes anuncia vagas para motoristas carreteiros de três cidades

A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (rodotrem) na região de Ouro Branco, Minas Gerais. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria Ecurso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro,  experiência com rodotrens e residir de forma imprescindível em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Ouro Branco, Minas Gerais. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 01/11/2018 para o E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: Motorista Carreteiro - Ouro Branco/MG.
Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

LEIA: Tora Transportes investe na aquisição de 185 cavalos mecânicos e 177 implementos

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA