Facchini

Saiba como concorrer a um Rádio PX Voyager!

Com o objetivo de se aproximar ainda mais de clientes, a CooperCred Implementos Rodoviários de Patos de Minas, Minas Gerais, empresa especializada na revenda de carretas e comercialização de peças e acessórios, está realizando um novo sorteio no Instagram. 
Na próxima sexta-feira (05/10) a empresa sorteará um Rádio PX Voyager VR-148 GTL EXF em seu perfil oficial na rede social. Para concorrer a esta ferramenta essencial no dia a dia do caminhoneiro, o interessado deverá seguir os seguintes passos: 
1 - Acessar o post oficial da promoção: CLICANDO AQUI 
2 - Seguir o perfil oficial da empresa no Instagram
3 - Marcar três amigos em cada comentário do post oficial
Segundo a empresa, os interessados podem participar quantas vezes quiserem, necessitando apenas de atenção há algumas regras descritas no post oficial. Já o sorteio e o resultado serão transmitidos ao vivo através da rede social na próxima sexta-feira (05/10), às 17h. 

Participe da promoção: CLIQUE AQUI
Conheça a CooperCred Implementos Rodoviários: CLIQUE AQUI 

Sobre os rádios PX 
Apesar do crescente uso de Smartphones, redes sociais e aplicativos de troca de mensagens, o rádio PX segue com uma importante ferramenta no dia a dia da estrada. 
Utilizado principalmente por caminhoneiros, o rádio PX facilita a comunicação de acidentes, retenções na pista e eventuais riscos, como por exemplo de assaltos. Além disso o rádio PX é considerado como um grande companheiro do motorista, uma vez que reduz a solidão diária atrás do volante.

LEIA: Rádio PX: O que diz a lei?

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA