Potencial Petróleo abre vagas para motoristas de truck e carreta em 4 cidades

A Potencial Petróleo, empresa paranaense do Grupo Potencial, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta nas cidades de Araucária/PR, Chapecó/SC, Betim/MG, Ribeirão Preto/SP. As informações foram divulgadas pela própria empresa no Linkedin
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em uma das seguintes cidades: Araucária/PR, Chapecó/SC, Betim/MG, Ribeirão Preto/SP.
A empresa oferece como benefícios, assistência odontológica, seguro de vida, prêmio, comissão, diárias e convênio educação.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: selecao@potencial.net.br, destacando no assunto a vaga de interesse, ou ainda cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO. Os currículos devem ser enviados ou cadastrados até o dia 31/10/18.
Atualmente a Potencial Petróleo é uma das maiores e mais bem conceituadas distribuidoras regionais de combustíveis do país.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Tenho todas exigências mas moro em Araraquara a 80 km de Ribeirão preto posso enviar o currículo??? Meu whasts 16997017817

    ResponderExcluir
  2. Que pergunta mais sem nexo!
    Cara ainda tem pessoas que reclamam da falta de oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Moro em Aracaju Sergipe gostaria muito que vocês mim desse essa oportunidade, se eu for contratado, me mudarei para essa cidade.Estou enviando meu currículo.

    ResponderExcluir
  4. Moro em Aracaju Sergipe, se eu for contratado, me mudarei para qualquer uma dessas cidades. Estou enviando meu currículo.

    ResponderExcluir