Concessionária VW Caminhões e Ônibus investe R$ 5 milhões na nova casa

A rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus conta com uma nova casa. Com investimento de R$ 5 milhões, a Cotave Votuporanga atende a 47 municípios no Noroeste paulista. O aporte contempla adequação de prédio, compra de equipamentos e gama de produtos das linhas VW Caminhões e Ônibus e MAN.

A região tem como principais atividades as culturas de cana de açúcar e psicultura, além de construção, mineração e serviços de grandes transportadoras nos arredores.
A casa fica às margens da Rodovia Euclides da Cunha, conta com 18 mil m², com dez pontos de atendimento mecânico. “Acreditamos nas oportunidades da economia do país e na importância do transporte rodoviário, por isso mantivemos nosso investimento ao longo do período de retomada de mercado”, comenta Ivo Gazon, diretor da revenda.

“A parceria com o cliente e a excelência no atendimento são características marcantes da rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus e MAN Latin America. E investimentos como este corroboram nossos esforços para oferecer sempre a melhor estrutura de pós-vendas e serviços”, afirma Sérgio Pugliese, gerente executivo de Operações de Campo – Região São Paulo da VW Caminhões e Ônibus.


Sobre a Cotave
Com uma história de pioneirismo de mais de 35 anos, a Cotave Caminhões e Ônibus atua nas unidades de São José do Rio Preto, Catanduva e agora em Votuporanga, todas no Noroeste Paulista.

Com mais de 22 mil atendimentos realizados apenas nos últimos três anos, tem trajetória marcada pelo compromisso, qualidade e tradição na venda e pós-vendas dos caminhões Volkswagen e, desde 2012, MAN.
FONTE: MAN Latin América 

Postar um comentário

0 Comentários