Facchini

Randon New R

Paraná recebe a penúltima etapa da Gincana do Caminhoneiro 2018

A quinta etapa da Gincana do Caminhoneiro chega à cidade de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, para a reta final da competição, que reúne motoristas de todo o Brasil. Depois de passar por Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e São Paulo, agora é a vez de o Paraná receber os competidores que vão colocar à prova a habilidade ao volante em um circuito de slalom (zigue-zague entre cones). 
“É a chance de mais três caminhoneiros se classificarem para a final e disputarem o grande prêmio: um IVECO Tector zero km”, explica Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. Os participantes devem apresentar Carteira Nacional de Habilitação nas categorias C, D ou E para competirem e para testarem os modelos Tector Auto-Shift e Hi-Way, ambos da montadora. 
A prestação de serviços também tem sido destaque na Gincana. Na carreta do setor de Peças da IVECO os caminhoneiros participam de palestras sobre manutenção e podem sair de visual novo, com serviços de corte de cabelo e barba. 
Corrêa ressalta que, além da IVECO, representantes da FPT Industrial, marca da CNH Industrial, também participam da ação. “Temos parceria também com as prefeituras e com a Polícia Rodoviária Federal, o que permite ao caminhoneiro contar com orientações e exames na área da saúde e palestras sobre segurança viária.” 
A última etapa e a final serão realizadas em Campo Largo (PR), em outubro. 

Serviço:
Gincana do Caminhoneiro 2018
Etapa 5/Cruzeiro do Oeste (PR)
Data: 14 a 16 de setembro
Horário: 8h às 18h
Local: Posto Mahle – Rodovia PR-323, km 288. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA