Facchini

DAF Caminhões apresenta XF105 na 20ª edição da Expo de Transporte do ABCD

A DAF Guarulhos, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, marca presença na 20ª edição da Expo de Transporte do ABCD, também conhecida como Feira do Cegonheiro, que acontece de 20 a 22 de setembro no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP). No evento, a marca irá expor o extrapesado XF105 6x2 Space Cab e as peças TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts.
“A Feira do Cegonheiro é a maior e mais importante feira do setor e a DAF faz questão de estar presente pelo quarto ano consecutivo para apresentar nossas soluções para o transporte de veículos, fazer novos negócios e reforçar a marca na região. O Grande ABC é um dos polos da indústria automobilística e, consequentemente, possui extrema relevância para o mercado de cegonhas, um dos focos comerciais da DAF”, afirma Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
“A DAF Guarulhos se orgulha de representar a empresa em uma feira tão importante como esta. Nossa equipe está à disposição para esclarecer as dúvidas dos visitantes sobre os caminhões, os serviços de pós-venda, a linha de peças TRP e os planos de financiamento ou do Consórcio Nacional DAF”, destaca Teodoro da Silva, Diretor da DAF Guarulhos.
Organizada pelo Sindicato Nacional dos Cegonheiros, a feira é considerada a 2ª maior exposição do setor de transportes do Estado de São Paulo e deve receber cerca de 30 mil visitantes ao longo dos três dias. A exposição ocupa uma área de 25 mil m2, reunindo as principais fabricantes de caminhões e as maiores transportadoras do País.
XF105
Conhecido pelo baixo custo de operação e pela robustez, o XF105 é comercializado nas versões 4x2 e 6x2, com CMT de 60t, bem como na versão 6x4 com CMT de 80 toneladas. A motorização é PACCAR MX de 12,9 litros com potências de 410 cv, 460 cv e 510 cv.
A gama XF conta ainda com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space, a mais espaçosa do mercado.

Serviço:
20ª Expo de Transporte do ABCD
Data: 20 a 22 de setembro
Horário: das 16h às 22h
Local: Pavilhão Vera Cruz (Av. Lucas Nogueira Garcéz, 856 - Centro, São Bernardo do Campo – SP)
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA