Facchini

Apta entrega mais 21 novos Volksbus para a Transunião

A Transunião, empresa de transporte de passageiros da zona leste de São Paulo, acaba de renovar sua frota com a aquisição de 21 novos Volksbus 17.260 0D com carroceria Caio Apache. Os veículos já estão em operação e são equipados com ar-condicionado, ampliando o conforto a bordo.
A empresa, que opera no extremo leste da cidade de São Paulo aposta em novos modelos para atender às necessidades de transporte urbano de passageiros. A sua frota já conta com mais de 400 modelos Volksbus que atendem mais de 10 milhões de passageiros por mês.
O novo lote foi comercializado pela Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN Latin America, em São Bernardo do Campo.
Dotado de motorização MAN D08 de 6 cilindros, o Volksbus 17.260 OD traz potência de 256 cavalos e torque de 900 Nm, provendo a força e a robustez necessárias para encarar as mais diversas operações urbanas e estradas brasileiras. Adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros e conta com polia adicional de série para facilitar a instalação do ar-condicionado.
Concessionária 
A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA