Facchini

American Truck Simulator ganhará nova expansão do mapa na próxima quinta-feira

Dando seguimento as novidades para o American Truck Simulator, a SCS Software desenvolvedora do simulador, lançará uma nova expansão para o mapa. A partir da próxima quinta-feira (4), o simulador contará com o estado do Oregon.
Conhecido como "Beaver State" (Terra do Castor), o estado do Oregon, se destaca por vastas florestas que cobrem 60% do território, além de rios, lagos, vulcões, desertos e cerrados áridos que completam a típica paisagem da região. 
Destaca-se a presença de importantes pontos turísticos, como por exemplo, Mt. Hood, Thor's Well, Crater Lake, Crooked River Valley, Yaquina Head Lighthouse, Youngs Bay Bridge, entre outros. 
De acordo com a SCS Software, a nova expansão adicionará ao simulador mais de 5.000 novas milhas de rodovias, 14 importantes cidades como Portland, Salem e Eugene, 13 grandes pontos de parada totalmente funcionais (abastecimento, descanso e manutenção) e 17 novas empresas e industrias para carga e descarga. 
A nova expansão estará disponível para aquisição da loja virtual da Steam, pelo valor de US $ 11,99 (valor em Reais será revelado no dia do lançamento). 
CARACTERÍSTICAS
Mais de 5.000 milhas de novas estradas no jogo
- 14 cidades principais, incluindo Portland, Salem e Eugene
- 13 grandes descansos personalizados / caminhões para estacionamento e reabastecimento
- Pequenas áreas de descanso e motéis ao redor das estradas
- 700+ recursos 3D completamente novos
- 25 junções personalizadas, exclusivas e complexas, e intercâmbios interestaduais
- 17 novas docas e indústrias locais
- Marcos conhecidos tanto naturais como artificiais - Mt. Hood, Thor's Well, Crater Lake, Crooked River Valley, Yaquina Head Lighthouse, Youngs Bay Bridge, entre outros. 
- Novas conquistas para desbloquear
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA