Facchini

Mercedes-Benz pode apresentar novo Actros em setembro

Ao que tudo indica, a Mercedes-Benz pode apresentar em setembro durante o 67º IAA Commercial Vehicles em Hannover, que acontecerá entre os dias 20 a 27, em Hannover, Alemanha, uma nova versão da consagrada linha Actros. 
A possibilidade foi levantada pelo site holandês Iepieleaks, que publicou recentemente duas imagens de um flagrante feito na região de Stuttgart. Segundo a publicação, as características do chassi e a placa reforçam a possibilidade do modelo camuflado ser da montadora alemã. 
Outra informação que reforça a possibilidade de um lançamento foi dada pelo site russo 40ton. De acordo com a publicação, a Mercedes-Benz marcou para o início de setembro um evento com jornalistas europeus. Acredita-se que durante este evento seja relevado mais detalhes por trás do modelo camuflado flagrado recentemente. Ainda segundo o site, o modelo pode realmente se tratar de uma atualização da linha Actros ou ainda ser um dos modelos futurísticos que estará no IAA 2018. 
Rumores recentes apontam ainda para a possibilidade da montadora alemã apresentar ao longo do mês de setembro uma nova geração de seu câmbio automatizado Powershift. Mais detalhes também devem ser revelados no evento marcado para o início do próximo mês. 
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA