Facchini

Randon New R

Cordenonsi realizará novas seleções de motoristas durante o mês de setembro

A Cordenonsi, empresa catarinense com 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar a realização de novos processos seletivos presenciais para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, disponibilidade para viagens, conhecimento em rotas do Mercosul, experiência comprovada de pelo menos 1 ano na função de motorista carreteiro e no transporte de produtos refrigerados e residir em Santa Catarina.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente nas dependências da Cordenonsi em horário comercial, nas terças, quartas e quintas-feiras do mês de setembro no seguinte endereço: Rua Antônio Cordenonsi Filho, número 778, em Xaxim-SC.
Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA