Vídeo traz os principais destaques de competição mundial entre mecânicos de caminhões e ônibus

Um vídeo mostra os destaques do VISTA, maior competição mundial em qualificação técnica de mecânicos e mecatrônicos. Realizada no Brasil em junho, foi a primeira vez que esse desafio mundial aconteceu fora da Europa. A vencedora foi uma equipe da Estônia.
Os depoimentos, ressaltam a sensação de receber o evento em solo brasileiro. “Foi sensacional, uma experiência única na Volvo do Brasil”, resume Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina, demonstrando o orgulho por uma evento deste porte acontecer no fábrica da marca em solo brasileiro. A tradicional competição acontece desde 1957 e, até então, todas finais haviam acontecido na Europa.
Karen Wasman, gerente de Desenvolvimento de Competências da Volvo na América, fala da importância da competição para o aprimoramento dos profissionais “É um evento de reconhecimento, de emoção. É um valor enorme ter os melhores técnicos do mundo aqui no Brasil”. Já os mecânicos finalistas enxergam a oportunidade de desenvolvimento profissional proporcionada pela competição, é o que diz Daniel Soccol, mecânico brasileiro da concessionária Treviso (MG) “ É um incentivo a buscar mais informação”, deixando claro que a disputa cumpre seu principal objetivo: desenvolver as competências técnicas dos participantes.
Em tom comemorativo, Madis Reinpõld, líder da equipe vencedora, a VIIES RATAS, da Estônia, diz “ Estar entre o top 20 já seria um prazer. Estamos muito felizes com o título”.
FONTE: Volvo 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário