Facchini

Truckvan realiza ativações especiais na EXPOMARTE 2018

Especializada na fabricação de implementos rodoviários e unidades móveis especiais, a Truckvan ingressou no mercado de eventos no final de 2012 com soluções sobre rodas versáteis para o segmento, como camarins móveis, Carreta-Palco para shows, veículos de luxo para transporte executivo, entre outras possibilidades.
Após fazer muito sucesso com seu portfólio móvel em grandes festivais, como Lollapalooza e Tomorrowland, e conquistar o prêmio AMPRO Globes Awards na categoria Melhor Fornecedor do Ano (2015), a empresa paulista começou a receber muitos convites para colaborar com a organização de diversos eventos e agora ficará responsável por toda estrutura da praça de alimentação da Expomarte 2018 - Feira Internacional de Aviação em São Paulo, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho no espaço PAMA, localizado dentro do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. O evento reunirá os maiores players mundiais do setor e contará com áreas dedicadas aos expositores para a compra e venda de aeronaves, helicópteros e serviços.
“Nos sentimos muito honrados com o convite da EXPOMARTE e orgulhosos em saber o quanto nossas soluções sobre rodas viraram referências em comodidade e praticidade e muito requisitadas para proporcionar mais estrutura para os eventos”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.
Na EXPOMARTE, a Truckvan levará o Big Food Truck, carreta de 14,60 metros de comprimento e mais de 40 m² de área útil, que servirá um cardápio variado, com direito a picanha, espaguete al mare, sanduíches de pernil, pizzas gourmet e muitas opções, preparado especialmente pelos chefs de cozinha Neguinha e Nélio, idealizadores dos famosos eventos gastronômicos de Guarulhos Festival Di Cumê e Batalha dos Cozinheiros e proprietários dos restaurantes Néliu’s Grill e Ponto Ka.
Além da presença de um dos maiores food trucks do mundo, a Truckvan fornecerá um bar móvel com muita Itaipava Go Draft, nova cerveja do tipo premium do Grupo Petrópolis, e contêineres.

Serviço:
EXPOMARTE & HELIEXPO 2018
Local: PAMA – Campo de Marte
Endereço: Av. Santos Dumont, 2241 - Santana, São Paulo-SP
Data: 5 a 7 de julho de 2018
Horário: quinta, sexta e sábado, das 11h às 20h
Ingressos: R$ 50 a R$ 100
Mais informações: www.expomarte.com.br
FONTE: Truckvan 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA