Facchini

Continental conquista o prêmio de melhor pneu de carga na PneuShow 2018

A Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores fornecedores de sistemas automotivos do mundo, venceu na categoria “Pneu de Carga do Ano” o Prêmio Marcas Favoritas durante a PneuShow 2018.
“Desde que iniciamos nossa operação no Brasil há 20 anos temos realizado expressivos e contínuos investimentos no desenvolvimento de novos produtos e serviços capazes de oferecer aos motoristas e frotistas o menor custo operacional relacionado aos pneus. Essa conquista é um reconhecimento ao empenho diário de nossa equipe em colaborar para a segurança e para o transporte eficiente de bens e pessoas por todo o território nacional”, destaca Rodrigo Bonilha, gerente nacional de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil.
O Prêmio Pneushow
Marcas Favoritas chegou à sua terceira edição e é uma iniciativa da Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus (ABR) e da Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo (ARESP), em parceria com a Francal Feiras. Seu objetivo é premiar marcas favoritas e a Transportadora-Modelo de 2017/2018 em quatro categorias.
Como critério para indicar o melhor fabricante em cada categoria estão os quesitos qualidade, desempenho, atendimento de vendas, atendimento de pós-venda e tecnologia. Participaram da votação representantes de empresas de transportes rodoviário de cargas, passageiros e logística, e também de fornecedores de produtos, implementos e serviços.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA