Show de habilidade no volante marca classificatória de Rondonópolis/MT

Reconhecida pelos caminhoneiros como uma grande oportunidade para dar uma guinada em suas vidas, o maior evento itinerante das estradas brasileiras levou 490 motoristas de caminhão ao Posto Aldo, no km 119 da BR 163, em Rondonópolis/MT, entre os dias 29 de junho e 1º de julho, para participarem da terceira etapa classificatória da temporada 2018. 
O desafio imposto aos participantes da terceira etapa da Gincana do Caminhoneiro – evento que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial, do Banco CNH Industrial e do aplicativo Paradas de Estrada – foi fazer o percurso entre os cones no tempo preestabelecido pela organização. Meta cumprida, o pré-classificado mostrou então destreza numa manobra de baliza, estacionando o caminhão da prova sem ser penalizado.
O desempenho e habilidade dos profissionais do volante foram acompanhados de perto por cronometristas, que contaram com o auxílio de foto-células para indicar os três melhores tempos da etapa. Foram eles: 
1º colocado – Mauro Augusto Chianfa, de Arapongas (PR) - com o tempo de 23 segundos e 185 milésimos;
2º colocado – Airton Borges de Andrade  Jr, de Arapongas (PR) - com o tempo de 23 segundos e 389 milésimos; e
3º colocado – Walmir Vidolin, de Campina Grande do Sul (PR) - com o tempo de 23 segundos e 555 milésimos.
A 28ª Gincana do Caminhoneiro é dividida em seis etapas classificatórias, realizadas de abril a outubro de 2018. Os caminhoneiros se inscrevem na hora, gratuitamente, apresentando CNH categorias C, D ou E. Em cada uma das etapas, classificam-se os caminhoneiros que obtiverem os três melhores tempos. Na grande final, os dezoito “bons de braço” classificados ao longo do ano, disputam o tão cobiçado prêmio: um caminhão da linha IVECO Tector. Agora, já são nove caminhoneiros classificados para a grande final da temporada, que acontecerá no dia 21 de outubro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR. 
Quem perdeu a oportunidade de se classificar nesta etapa pode se programar para participar da próxima, que acontece entre os dias 17 a 19 de agosto, no Posto Aldo, no km 620 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau/SP.
FONTE: Divulgação 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário