Facchini

Randon New R

MAN Latin America se torna aliada da HEINEKEN México

Com a venda a Heineken México de caminhões Volkswagen do modelo Workline 17.230 (equivalente ao Worker nos demais mercados), equipados com tecnologia Euro 5, a MAN Latin America se torna uma aliada da empresa para alcançar melhores condições de segurança para os motoristas e reduzir seu impacto ambiental.

As unidades adquiridas por HEINEKEN México foram adaptadas no centro de modificações da montadora, BMB, feitas sob medida para atender as demandas do cliente, equipadas com suspensão pneumática, motor de 4 cilindros e tecnologia Euro 5.

A MAN Truck & Bus México, empresa da MAN Latin America no país, acaba de entregar 285 veículos que já estão rodando nas cidades de Mérida, Cancun, Monterrey, Cidade do Méxco, Pachuca, Ciudad Juárez, Puerto de Veracruz y Xalapa. Além disso, prepara um lote de 100 unidades adicionais que serão entregues ao longo do ano.


"Entre as vantagens competitivas que descobrimos nas unidades, destacamos: a cabine avançada que permite aos nossos condutores ter melhores condições de visibilidade e manobrabilidade, reforçadas pelo monitor e pela câmera de ré que facilitam seu desempenho. Isso também nos permitirá prevenir incidentes rodoviários", comenta Francisco Garza, vice-presidente de Logística e Atendimento ao Cliente da HEINEKEN México.

Por outro lado, Leandro Radomile, diretor-geral da MAN Truck & Bus México, menciona que: "O cuidado e acompanhamento a essas unidades por toda a equipe, em termos de pós-vendas e suporte em geral, para garantir o melhor desempenho dos veículos, bem como fornecer caminhões com características que os tornam amigáveis ao meio ambiente, geraram em nosso cliente, uma satisfação que supera suas expectativas".
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA