Facchini

Renault Trucks apresenta série especial Sport Racing

A Renault Trucks em parceria com a Renault Sport Racing apresentou no início deste mês uma nova série especial para a linha de caminhões rodoviários T High, a Sport Racing. 

Limitados em apenas 99 unidades, os modelos T High Sport Racing contam com a icônica cor usada pela Renault Sport Racing na Fórmula 1, o amarelo Sirius. Detalhes em preto fosco complementam a identidade da nova série especial e garantem mais similaridade aos veículos da Renault Sport.

Diferentes texturas e tons contrastam com com as cores principais da série especial. Renault Trucks destaca os espelhos retrovisores e o diamante (simbolo da marca) na grade do radiador pintados em preto brilhante. Para destacar o design esportivo do veículo, a marca amarela e preta aparece novamente nos defletores laterais. < br/>


A esportividade não se limita apenas a detalhes externos. O interior dos modelos T High Sport Racing conta com bancos e volante Recaro® revestidos em couro preto com costura amarela, beliche e tapete também com costuras amarelas, painel panorâmico com acabamento em carbono e saídas de ar com detalhes em amarelo. E para completar a aparência esportiva, o cinto de segurança é equipado com uma manga amarela.

Destaca-se ainda nos modelos T High Sport Racing a combinação de conforto a bordo, prazer de dirigir e desempenho, graças a presença de um piso 100% plano e a presença de um motor de 13 L e 520 cv combinado com uma caixa de velocidades automatizada Optidriver.

A exclusividade da série especial não se limita apenas a quantidade de unidades produzidas. Segundo a Renault Trucks, as 99 unidades do T High Sport Racing na fábrica de Bourg-en-Bresse, receberão uma placa de identificação preta numerada e serão acompanhados de uma certificação de Garantia Made in France.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA