Mercedes-Benz promove testes com caminhões Actros e Atego na semana do motorista

Na semana em que se comemora o “Dia do Motorista", a Mercedes-Benz marca mais um encontro com os caminhoneiros de todo o Brasil. A Empresa está realizando, entre os dias 24 e 26 de julho, um evento exclusivo para os profissionais da estrada no Posto Pé de Boi (Rodovia Fernão Dias, km 86, Jaçana, sentido Belo Horizonte), onde concentra-se um grande fluxo de motoristas.
“É um prazer e uma satisfação muito grande promover mais uma ação voltada aos caminhoneiros. Queremos, cada vez mais, que nossos caminhões participem de cada quilômetro percorrido e de cada entrega realizada por esses profissionais”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, a nossa intenção é realizar uma experiência diferenciada aos motoristas para que eles possam testar nossos caminhões e conhecer nossas peças e serviços”.
O extrapesado Actros 2651 6x4 e o semipesado Atego 3030 8x2 estão à disposição para test-drive durante os três dias do evento. Isso permite que os motoristas dirijam os brutos e percebam todos os recursos disponíveis para a sua segurança e conforto nas estradas, além de obter mais rentabilidade ao utilizar os produtos Mercedes-Benz. Além dos caminhões para teste, o Actros 2651 Megaspace, a única cabina do segmento com o piso totalmente plano, está em exposição no Posto.
Outra atração exclusiva da marca é o projeto “Piloto de Fogão”, voltado a autônomos e a motoristas de empresas de transporte rodoviário e urbano. Numa carreta estande, está montada uma cozinha onde são oferecidas experiências culinárias aos participantes, como dicas para preparação de pratos e alimentação saudável.
Além dessas ações, os motoristas podem trocar informações com o Embaixador da Voz das Estradas da Mercedes-Benz, João Moita: “Estarei ao lado dos motoristas neste evento. É muito gratificante as oportunidades criadas com os motoristas, onde sempre aprendo algo novo com os meus colegas da estrada”.
Em parceria com os concessionários Sadive, De Nigris Dist., Comercial De Nigris e Besser, a marca leva para o evento também um ônibus de Peças & Serviços Mercedes-Benz, para demonstrar produtos e oferecer consultoria aos clientes, além da Carreta Shell Rimula, oferecendo corte de cabelo e exames básicos de saúde gratuitos (pressão arterial e glicemia) e um aplicativo de fretes, cadastrando e explicando o uso desse App aos motoristas.
FONTE: Mercedes-Benz 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário