Facchini

Randon New R

ICF do Brasil segue com vagas abertas para motoristas

A ICF do Brasil, empresa paulista com 14 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função de no mínimo 1 ano, disponibilidade para viagens, dedicação, responsabilidade, conhecimento em câmara fria e equipamentos de rastreamento e residir em São Paulo
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH para o seguinte E-mail: marcela@icfdobrasil.com.br destacando no assunto "VAGA MOTORISTA". 
Atualmente a ICF do Brasil é especializada no transporte de cargas frigoríficas, através de uma frota composta por carretas 28 e 30 pallets e também Rodotrens. Todos os veículos são rastreados via satélite pela Jabur Sat e Autotrac, Angellira. 
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA