Facchini

Randon New R

Transportes Marvel abre vagas para motoristas categoria D e E

A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Jundiaí, São Paulo. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada na função e residir em Jundiaí, São Paulo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão entrar em contato pelo telefone: (49) 9 9925-7082 para agendamento da entrevista. Os candidatos selecionados participarão de entrevista presencial nos dias 2 e 3 de julho filial Marvel de Jundiaí, São Paulo. 
Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA