Facchini

Marcopolo entrega primeiro ônibus de dois andares para o Rio Grande do Norte

A Marcopolo fará a entrega de uma unidade do ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) à Terra Dourada, transportadora turística de passageiros do Rio Grande do Norte. A aquisição tem por objetivo integrar à frota da empresa um veículo com as mais avançadas tecnologias e elevar o padrão de conforto, sofisticação e segurança.
“Essa é a primeira unidade de um ônibus de dois andares Geração 7 da Marcopolo a entrar em operação no Rio Grande do Norte. A Terra Dourada está investindo muito na elevação da qualidade dos serviços, com um veículo de última geração, com duas classes de serviço e poltronas leito e semileito. Quem ganha são os clientes que passam a contar com muita tecnologia embarcada”, explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. 
Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o Paradiso 1800 DD, com chassi Scania K400 6x2, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 60 passageiros, possui 48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior. 
Conta ainda com cinco monitores no piso superior e um monitor no piso inferior, sistema audiovisual com DVD e tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos em todas as poltronas. O Paradiso 1800 DD possui parede de separação, banheiro no piso inferior, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, geladeiras nos dois pisos e câmeras de monitoramento.
Fundada em 2007, a Terra Dourada é especializada em locação de veículos para transporte de passageiros. A empresa busca proporcionar o máximo padrão de conforto e segurança aos seus clientes com uma frota constantemente renovada e com atributos tecnológicos.
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA