Facchini

Luft Logistics abre vaga para motorista categoria E

A Luft Logistics, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motorista para coleta e distribuição em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, ensino médio completo e residir em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A empresa destaca que o profissional contratado será responsável por coletas e entregas na região, acompanhar carga e descarga, diagnosticar as necessidades de manutenção do veículo. 
Dentre os benefícios oferecidos pela Luft Logistics estão, salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano odontológico, assistência médica e prêmio de assiduidade.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rafaela.bertolla@luft.com.br .
A Luft Logistics atua nos segmentos farmacêutico, hospitalar, agronegócio, varejo e e-commerce, por de soluções inovadoras na área de transporte de itens e suprimentos de valor agregado.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA