![]() |
Pujante Transportes/Divulgação |
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de no mínimo 6 meses no transporte de produtos perigosos e residir em Brasília ou regiões próximas. Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar rodotrens.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-Mail: vagas@pujante.com.br .
Atualmente a Pujante Transportes conta com uma frota de própria de cerca de 200 caminhões, especializados no atendimento de grandes clientes como Transpetro, Ipiranga e outras distribuidoras de combustível por todo Brasil.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas
Blog Caminhões e Carretas
oi boa tarde gostei do anuncio.e pretendo trabalhar na empresa.e ja mandei o meu curriculo
ResponderExcluirTenho categoria "e" mas nao tenho o mopp a empresa me dará oportunidade,tenho muita vontade de ir pra estrada faz muito tempo que venho tentando.
ResponderExcluirTenho moop cadegoria E mas não tenho esperiencia em carreta
ResponderExcluir