Facchini

Randon New R

IVECO expõe solução para o agronegócio na Agrishow 2018

Até 4 de maio, a IVECO participará, em conjunto com a New Holland Agriculture, de uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow 2018, que acontece em Ribeirão Preto (SP). "Os visitantes do evento terão a oportunidade de conhecer o extrapesado Hi-Way, na versão comemorativa de 20 anos da marca, que se destaca pela exclusividade e alta tecnologia”, afirma Jesiel Tasso, gerente de Marketing da IVECO. 
A linha Hi-Way foi projetada para proporcionar desempenho e baixo consumo de combustível com versões de motorização que vão desde 440 até 560 cavalos. Destaque ainda para o Intarder, sistema utilizado como auxiliar ao freio de serviço e ao freio motor, que eleva a potência total de frenagem para 978 cv, uma das maiores do mercado. 
Para o executivo, o setor agrícola tem um papel fundamental na economia brasileira. “O desempenho da agricultura em 2017 foi positivo, atingindo níveis recordes de safra, com um crescimento de 30% , se comparado a 2016. O mercado de caminhões, acima de 16 toneladas de PBT, representa cerca de 30% da demanda do setor agrícola, sendo que nos pesados esse percentual chega até 40%.” 
Para atender ao agronegócio, e outros segmentos do transporte, a montadora  está investindo 120 milhões de dólares no desenvolvimento de novos produtos, até o primeiro semestre de 2019. “Esse aporte fortalece, ainda mais, a presença da marca no Brasil”, finaliza Jesiel. 
A Agrishow é considerada a mais completa feira de agronegócio da América Latina. Para a 25ª edição, são esperados mais de 150 mil visitantes nacionais e internacionais. O evento é uma iniciativa de entidades como Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. 
IVECO HI-WAY 20 ANOS 
O modelo especial na cor prata ganhou pintura diferenciada em preto fosco e detalhes em azul metálico, grade central cromada, faróis com DRL (Day Running Light), defletor de ar e rodas em alumínio de alto brilho. Se por fora o Hi-Way chama a atencão, o interior foi projetado para promover o luxo e a sofisticação. Pintura de detalhes do interior em Black Piano, detalhe na porta em azul, couro de alta qualidade na forração do volante e no bancos com design feito por costura a mão. 
O conforto fica a cargo da cortina, em alto padrão de acabamento, e o par de tapetes customizados. A unidade multimídia, com TV digital de led, conectividade bluetooth e espelhamento para Android e IOS, o kit de som de alta potência e a TV de 19 polegadas completam o pacote. As versões comemorativas estão à disposição na versão teto alto. 
Na compra do modelo especial o cliente ganha de presente da IVECO um kit com mala em couro, nécessaire, toalha, jaqueta e boné customizado. 

Serviço: 
Data: 30 de abril a 04 de maio de 2018
Horário: segunda a sexta, das 8h às 18h 
Local: Ribeirão Preto - São Paulo
Endereço: Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira,
Km 321 - Ribeirão Preto – SP 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA