Facchini

Grupo Farrapos abre vagas para caminhoneiros autônomos

O Grupo Farrapos, empresa gaúcha especializada no transporte rodoviário de cargas, abriu novas vagas para Transportadores Autônomos de Cargas (TAC) que desejam se agregar a transportadora. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para fazer parte da operação, o Grupo Farrapos destaca os seguintes requisitos, cavalos mecânicos toco ou trucados, disponibilidade para atuação em transferências em filiais e disponibilidade para operar em rotas partindo de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Campo Bom, Rio Grande do Sul e Vinhedo, São Paulo com destino a Região Nordeste do Brasil.
O Grupo Farrapos destaca ainda como benefícios, paradas seguras com todo conforto para descanso adequado, agilidade na descarga, combustível com valores diferenciados e estrutura diferenciada em cada uma das unidades do Grupo. 
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem se cadastrar no banco de agregados da empresa através do site oficial da empresa CLICANDO AQUI
Com 25 anos de experiência, o Grupo Farrapos é especializado no transporte rodoviário de cargas, distribuição urbana, entregas expressas e armazenagem de mercadorias.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA