Facchini

Luft Logistics abre novas vagas no setor logístico

A Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do País, está com oportunidades abertas para profissionais do setor logístico nas cidades de Embu (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Em Embu (SP), foram abertas duas vagas para Assistente Operacional, exclusivas para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. Entre as funções do cargo estão a elaboração de relatórios, planilhas, e-mails e conferências relacionadas aos processos logísticos. Os candidatos devem ter experiência em rotinas administrativas e conhecimento no pacote Office.
Já no Rio de Janeiro (RJ), há uma posição disponível para Supervisor de Logística. O profissional contratado para este cargo será responsável por todas as áreas do processo logístico e ainda deverá investigar e recomendar novas fontes de suprimentos, supervisionar e orientar a equipe, fazer planejamento, atender fornecedores, dar suporte ao processo produtivo, entre outras tarefas pertinentes ao cargo. Para exercer a função, espera-se que o candidato tenha responsabilidade, facilidade para coordenar equipes e resolve situações adversas, além do ensino médio completo.
Mais informações podem ser encontradas no site da empresa: CLIQUE AQUI
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA