Facchini

Cordenonsi abre novas vagas para motoristas nacionais e internacionais

A Cordenonsi, empresa catarinense com 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas para transferências no Brasil, operação dedicada em São Paulo e transporte refrigerado pelo Mercosul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, disponibilidade para viagens, conhecimento em rotas do Mercosul, experiência na função de motorista carreteiro e no transporte de produtos refrigerados e residir em Santa Catarina ou São Paulo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUI
Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA