Facchini

Randon New R

Caminhões Iveco ganham novo visual na Copa Truck

Um dos grandes destaques da Iveco na terceira etapa da Copa Truck 2018, que acontece neste final de semana no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. São Paulo, será o novo visual dos caminhões da marca que participam da competição.
De acordo com a montadora, A pintura dos caminhões, e da carreta que transporta os extrapesados, de base vermelha, foi inspirada no modelo europeu IVECO Hi-Way XP. Os pilotos Beto Monteiro e Luiz Lopes também ganharam novos macacões na cor azul, que estampa a logomarca da montadora. 
Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, destacou  que o Hi-Way XP também foi base para o desenvolvimento do Hi-Way edição 20 anos, apresentada no Brasil em 2017 durante a Fenatran. "O design arrojado e a potência de 1.200 cv fazem do caminhão IVECO um dos principais destaques da competição". A equipe Lucar MotorSport tem apoio da FPT Industrial, do Banco CNH Industrial e da 4Truck.
Marcada para as 13h deste domingo (27), as corridas da Copa Truck em Interlagos contemplam a primeira etapa da Copa Sudeste. A disputa será transmitida pelo canal SporTV. 

TEXTO: Lucas Duarte
Com Informações: Iveco
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA