Facchini

Transpanorama realiza reinauguração de oficina após série de melhorias

Recentemente, a Transpanorama realizou um evento interno para marcar a reinauguração da sua Oficina. A empresa repaginou o setor e desenvolveu diversas melhorias estruturais, administrativas e procedimentais.
O objetivo da reestruturação foi trazer maior qualidade, agilidade e segurança para a manutenção realizada internamente.
Atualmente, a Oficina da Transpanorama, possui capacidade de atender 22 de veículos simultaneamente. Uma das mudanças adotadas foi a ampliação do horário de atendimento. Neste mês, a transportadora passou a atuar com dois turnos na mecânica, possibilitando a otimização do tempo de espera e celeridade nas operações.
Além da pintura completa do piso de toda a Oficina, houve a criação de salas de apoio como a ferramentaria, sala de elétrica e pneumática, sala de caldeiraria e solda, sala para freios e suspensão. “Também reformamos nosso espaço administrativo e criamos um espaço exclusivo para acomodar confortavelmente nossos motoristas enquanto aguardam a liberação do veículo. Todas essas mudanças trouxeram maior organização e reforça ainda mais a preocupação da empresa com a qualidade do serviço prestado”, destaca o gerente da Oficina, Milton Santos.
O evento de reinauguração do setor foi acompanhado pelos colaboradores da matriz e diretoria. O momento contou com atos simbólicos de inauguração, como corte de faixa e descerramento da placa.
FONTE: Transpanorama 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA